21 de junho de 2015

Wishlist de livros


Oooi pessoal!
É a primeira vez que trago um post de wishlist aqui *--*
Decidi fazer esse post como uma forma de me organizar pra comprar os livros, porque toda vez que vou na livraria acho outro que quero comprar e acabo ficando na dúvida, haha. Bom, isso aconteceu hoje quando fui na livraria e vi que tinham muitos livros "antigos" que eu queria ler e ainda não tinha lido e muitos novos que eu queria muito ler e esse foi um dos motivos pra eu criar essa wishlist hehe.
Eu decidi fazer num estilo só com as capas e o link direto no Skoob porque eu acho que seja mais fácil pra você achar a sinopse, tamanho do livro, fonte, preço, etc.
Então esses são os livros que eu estou querendo muuito já tem um tempinho.
<3









Então é isso pessoal!
Pra quem quiser me acompanhar no skoob é só clicar aqui <3
Quem aí também quer algum desses livros? Qual? E você, jã leu algum deles? 
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^

2 comentários:

  1. Serei sincera, O Teorema Katherine podia ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!

    www.nayaracristina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala! Você já é a segunda que fala isso!
      Mas minha curiosidade fala mais alto, hahaha.
      Beijão, Lala.

      Excluir