3 de abril de 2015

Ame mais, julgue menos - Olha meu Look (Duplo!)


Oooi gente!

Domingo (29), eu participei da gravação do clipe de uma música do novo cd da Marcela Taís e foi tudo muito, muito, muuuuuuuito lindo!
Dois dias antes do dia da gravação, a Marcela postou uma foto anunciando que precisavam de figurantes pra gravação do clipe que seria feito aqui em Brasília e que para isso tinha que mandar um e-mail. Mandei e fui selecionada! Quando recebi a notícia saí dando pulinhos, hahaha!
Depois de quase não conseguir ir (e ficar desesperada), consegui! No e-mail eles pediram para ir com roupas estilo "boho chic" (até agora não entendi direito esse estilo haha) e por pura coincidência um dia antes da gravação eu comprei o vestido jeans que vai aparecer nesse look e achei que super combinava com o tema!







Vestido: Marisa / Coturno: mostrei ele aqui / Bolsa: ganhei da minha avó





Só de boas comendo uma pipoquinha, hahaha



Eles também mandaram no e-mail para levarmos roupas diferentes, que pudessem caracterizar bem a pessoa como, romântica, hipster, nerd, etc. Eu escolhi romântica e fiquei assim pra cena que gravamos a noite. O legal é que o vestido combinou direitinho com a meia-calça e o coturno então nem precisei tirar! A fita na cabeça peguei emprestado de uma amiga que conheci por lá (muito obrigada Larissa <3)



Vestido: Marisa



Pessoinhas lindas que conheci por lá <3


Hora da selfie galereee

Todas as fotos foram tiradas pela minha mãe no parque da cidade. Gente, o parque da cidade é muito, muito, muito lindo e cheeeio de pinheiros. Não aguentei e tirei muitas fotinhas, hahaha. Percebi que sou aloucadaspinhas também! Hahahaha <3



A intenção era o foco na pinha, mas como não rolou vamos focar na paisagem né? Hahaha





Então é isso pessoal!
Eu não tinha programado tirar foto dos looks, mas como tenho uma mamãe super coruja ela foi preparada com uma câmera e eu aproveitei e postei aqui, haha!
Eeeeeita Geovana! Já ia esquecendo da minha fotinha com a linda da Marcela Taís <3


Gostaram dos looks? Estão ansiosos pelo lançamento do clipe? Vocês também são os loucosdaspinhas
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^



2 comentários:

  1. Cara que maneiro, tu tá famosa agora hahahahaha...
    Depois mostra o vídeo clip pra nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famosa nada hahahaha!
      Assim que lançar faço um post bem lindo aqui, pode deixar! <3
      Beijão, Lala.

      Excluir