29 de janeiro de 2015

Making Of - Ensaio fotográfico Amanda e flores


Oi pessoal!
Eu sei que esses posts estão ficando muito repetitivos, mas eu tinha que postar esse Making Of, afinal eu amo saber o que rola por trás das câmeras <3
No post com o ensaio fotográfico da Amanda e o meu, citei que uma prima minha chamada Camilla também participou de tudo né? Mas ela não apareceu em nenhuma foto nesses dois posts por um motivo: esse Making Of! Ela não curte muito tirar fotos, por isso ela quase não aparece e também não quis um ensaio fotográfico (mas isso a gente convence ela a fazer, né? Hahahahaha brincadeirinha!) 
Então vamos começar com o Making Of do ensaio fotográfico com a Amanda? Partiu!


Essa de moletom no calor infernal é a Camilla, gente hahahaha!


Nesse momento ela estava colocando flores na parte de trás do cabelo da Amanda, mas como o lugar que fotografamos era um pouco longe e estava ventando muito, acabaram caindo algumas e nem apareceu direito então vou mostrar aqui como ficou: 



Depois que chegamos no lugar que iríamos fotografar, a Amanda foi sentar no tronco da árvore e quase caiu, hahaha :x


Se equilibrou <3
Essas flores na mão da Camilla foi uma tentativa falha de fotografar as flores caindo em cima da Amanda :p 
Olha só como ficou:


Reparem no borrão vermelho ali do lado :x


Borrão vermelho na cara T.T

Gente, tenho que expressar minha alegria por ter conseguido tirar uma foto assim:



Tipo, uma focando na flor e a outra na Amanda! Sério, fiquei muito feliz por ter conseguido e saí dando pulinhos, haha!
 (A primeira foto está editada, a de baixo não)

Agora, mudando de cenário <3


Tem sorriso mais lindo, gente?????? *-----------*

Essas foram as fotos que tirei pra colocar nesse making of da Amanda <3

Agora as fotos que a Amanda tirou minhas pra esse Making Of <3
A Camilla tá com outra roupa porque foi em outra dia, viu? Hehe 



Colocando as flores mais fofas do universo <3


Ops! Quase tropecei :x


Vergonha ><

Agora, no post do meu ensaio fotográfico eu coloquei um vídeo, certo? Então, claro que não poderia faltar um pra Amanda! Ele não ficou pronto a tempo de postar o ensaio dela, então deixei pra postar aqui. É bem simples e amador, e foi feito estilo stop-motion (porque eu amo né? Hahaha!) <3
Prontos ou não, lá vai!


Quem gostou levanta a mão o/

E aí, pessoal gostaram de post nesse estilo? Querem mais posts assim? Gostaram do vídeo?
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^


2 comentários:

  1. Amei e esses dias foram os melhores ao lado das minhas primas super fofas.
    ♡♥♡♥

    ResponderExcluir