16 de novembro de 2014

Com a mão na mala - Magic Kingdom (Walt Disney World)



Oi pessoal <3
E hoje finalmente saiu o post sobre minha viagem à Orlando, yay
Bom, esse não foi o primeiro parque que eu fui, na verdade foi o segundo (o primeiro foi o Animal Kingdom). Queria fazer os posts sobre a viagem seguindo a ordem do que fiz por lá, mas infelizmente não consegui as fotos do Animal Kingdom, porque acabou a bateria da minha máquina bem no começo do parque, fotografei com a máquina da minha amiga, porém ela ainda não me passou as fotos e decidi começar pelo parque mais encantador e mágico do Walt Disney World <3

~.~

Para começar a mostrar as muitas fotos do parque (que é ENORME), vou separar por partes, começaremos então em como fiz pra chegar lá, com a entrada do parque e a Main Street (uma rua que simula a Flórida, me corrijam se eu estiver errada :x):
~.~

Existem quatro formas (que eu conheça) de se chegar no parque (na verdade, para se chegar a todos os parques. A Disney é como uma cidade dentro de uma cidade então é tudo ligado), a primeira é de Monorail, um trem/metrô, bem confortável <3

O segundo é de balsa: 


Essa é a foto de onde embarca ;)

Você também pode ir de ônibus e de carro. Fui de ônibus para o Magic Kingdom e de carro para os outros parques. Quando fui de ônibus, minha tia me deixou de carro no Hollywood Studios (nos perdemos um pouco, hehe :x) e de lá pegamos um ônibus (demorou uns 15 minutos até chegar, deu pra bater papo com um pessoal que também estava esperando, haha) para o Magic Kingdom. É bem tranquilo e confortável, e muito espaçoso. ^^ Quando você vai de carro, paga uma quantia e o deixa no estacionamento (sempre marcado com nomes divertidos), circulando por todo o estacionamento fica uma espécie de carro/trem que te leva até a entrada do parque de graça ^^





Essa é a única foto que tenho do carro/trem :/

Depois de chegar no parque, é a vez da entrada do parque, vou falar um pouco como funciona pra entrar no parque ^^



Assim que estava caminhando para a entrada, reparei no chão esses nomes e agora procurei na internet e descobri o porquê!
Quando você entra no Magic Kingdom deve se notar que no piso há diversos nomes escritos, um em cada, essa foi a homenagem que Roy O. Disney (irmão de Walt Disney) quis fazer a todos que colaboraram para a construção do novo parque. Homenageando ainda mais seu irmão, que já havia morrido, ao qual deu o nome do parque: Walt Disney World. - Fonte





Para você entrar no parque você passa por apenas duas etapas:


Primeiro você passa por alguns guardas que revistam suas bolsas. 
Isso começou depois do atentado de 11 de setembro.


E para entrar no parque de vez, é só deixar sua digital e o ticket (agora substituído por magicbands - pulseiras) em uma máquina muito fofa!

~.~

Agora que entramos no parque a primeira coisa que vemos é a Main Street U.S.A., toda em clima de natal haha








Olha o castelo chegando perto *-* 


Detalhes da árvore ~gigante~ de natal! Gente o trem andava *-* (Demorei um pouco pra tirar a foto do trem, a árvore era mesmo muito grande! Não só de altura!)





E esses balões gente??? Muito amor!!
(Não sei quem é o casal da foto, mas são fofos!)



Sim, chegamos bem na hora de uma Parada! A parada especial de natal! Achamos um lugar bom (ao lado de uma menina/princesa linda e sua mãe super simpática!) e antes da parada chegar até nós, fiz alguns cliques de detalhes da Main Street que me encantam!



E agora... Vamos deixar a parada para outro post, haha!
Tenho MUITAS fotos da parada e acho que vale a pena postar várias delas, e isso deixaria esse post muito grande então... Próximo post vai ser sobre a parada especial de natal do Magic Kingdom 2013!

E aí o que acharam? Gostaram desse estilo de post?
Respondam nos comentários!

Obrigada pelo carinho <3
Beijos e até mais ^^ 

2 comentários:

  1. Mas é uma bonequinha mesmo gente *.* que encanto esse lugar, espero um dia conhecer também. Obrigada por compartilhar conosco um momento tão especial para você! As fotos estão lindíssimas, beijo beijo!
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada *-*
      Lá é tudo muito lindo e mágico, a viagem foi uma surpresa pra mim, pois só a esperava com 15 anos e olha só... Deus é lindo mesmo <3
      Amo compartilhar tudo com vocês, leitores tão lindos <3
      Beijão, Lala.
      ps: seu blog é um amooooor!

      Excluir