25 de setembro de 2014

O Casamento do Pequeno Burguês - Barcaça dos Beltranos (Peça)


Oi pessoal!
Bom, como já deu pra perceber estou aqui para informá-los de uma peça chamada "O Casamento do pequeno Burguês" realizada pela companhia de teatro Barcaça dos Beltranos que estará em cartaz aqui em Brasília do dia 03 a 26 de Outubro no Teatro Goldoni - Casa D'Italia <3 
Eu estou muito animada com o espetáculo e tive que compartilhar com vocês! Amo muito teatro e poucos de vocês devem saber, mas já fiz dois anos de curso de teatro, haha! Bom, vamos ás informações sobre tudo direitinho, porque eu sei que vocês estão curiosos!

~  .  ~ 


SINOPSE: Comédia de Bertolt Brecht. Livre adaptação e Direção de Daniel dos Santos. Com a Barcaça dos Beltranos CIA de Teatro.
A história se passa durante a festa de um casamento da alta sociedade. O jogo de hipocrisia vai ganhando tempero à medida que o tédio, o cansaço e o álcool começam a fazer efeito entre os convidados. O resultado é um espetáculo que questiona as relações sociais e os jogos de aparências tão comuns na nossa sociedade.

~ . ~

E aqui estão todos os atores que fazem parte dessa trupe <3



Dois atores que se destacaram no VII Festival de Teatro do JMJ, agora fazem parte do elenco da Barcaça dos Beltranos. A estreia de ambos será na temporada de "O CASAMENTO DO PEQUENO BURGUÊS", em outubro, no Teatro Goldoni - Casa D'Italia, na Asa Sul. Venham conferir e se divertir com o trabalho destes talentos.



~ . ~
Okaay pessoal! Depois de todas essas informações ainda é preciso complementar:

 21h (Sextas e Sábados) e 20h (Domingos). Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Recomendação Etária: a partir de 14 anos. Duração: 70 Minutos.

~ . ~

Bom pessoal, por hoje é só!
Aguardo todos vocês por lá, hein?!
Qualquer dúvida é só falar nos comentários ;)
Beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário