3 de abril de 2014

Com a mão na mala - Hotel (Parc Corniche)

ooi gente ^^


Pessoal esse é um post que eu amo amo muito!
O post sobre o hotel em que ficamos em Orlando ^^
O hotel se chama Parc Corniche Condominium Suite Hotel e fica perto do Sea World ^^
Tudo é muito lindo e confortável e algumas pessoas moram por lá. O atendimento é incrível e o café da manhã é incluso (e gostoso, hehe) ^^


Agora que percebi que não tirei muitas fotos da frente do hotel :p
Mas enfim, vamos às fotos!


Assim que saíamos do apartamento essa era a nossa vista <3
Cada prédio tinha seu próprio estacionamento ^^


Gente, só consegui uma foto dentro do apartamento e foi de um vídeo por isso que tá um pouco fora de foco e tal, mas assim que eu conseguir mais eu edito o post e coloco aqui ^^
Bom, essa é a cozinha ^^


Enfim, agora fotos aleatórias ^^


Eu e minha amiga Laura no post fofinho na frente de uma árvore muito linda *-*



Olha quem apareceu por lá!






Ao lado do hotel tinha um campo de golfe (do próprio hotel, hehe) enooooorme. Mas não deu tempo de ir (nem de andar nos carrinhos mimimimi) :/



Não sei porque a foto está virada, já tentei de várias formas e ela não ficou "deitada" :p
















Bom é isso pessoal ^^
Espero que tenham gostado das fotos ^^
O próximo post é sobre o primeiro parque que fui, o Animal Kingdom! Infelizmente é bem provável que demore um pouco mais que o normal pra ele sair, mas vai haha!
Enfim, o que acharam do hotel? Eu ameeeei!
Beijos e até mais <3

Me acompanhe no Flickr <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário