14 de setembro de 2013

Projeto Cinderela Além da Realeza

ooi gente ^^

Bom, esse post surgiu em minha mente em uma tarde ensolarada em que eu estava inspirada a fotografar mas não sabia o quê fotografar até que eu vi essa boneca da Cinderela na janela do meu quarto e atrás dela o muro não concluído que tem na minha casa e BUM! A ideia veio!
A ideia das fotos a seguir é mostrar a minha vida por trás de coisas fofas e meigas, por trás de livros e quarto (um pouco) meigo, mostrar a minha realidade. A ideia é usar a boneca da Cinderela pra mostrar a vida que eu levo, a casa que eu vivo e que ela não é como o palácio que hoje a Cinderela vive, mas assim como ela venceu a madrasta má eu pretendo vencer essa parte da minha vida e compartilhar com vocês esse meu avanço.

"Cinderela além da realeza" é um projeto que eu acabei de criar onde eu vou postar aqui no blog todas as minhas conquistas e também os meus regressos, vou postar a minha realeza e além dela, vou postar a vida que eu levo de verdade!






Fora de foco mas eu gostei *-*









Amei essa foto!

Enfim pessoal, é isso!
Espero que tenham gostado das fotos e do projeto! 
Se vocês gostaram do projeto e querem praticá-lo fiquem a vontade, só não esqueçam dos créditos e de me mandar o post ^^

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, quem sabe faço futuramente. Seguindo linda, beijos. http://laizacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se fizer me mada o link que eu quero ver, viu??
      Amei seu blog! Estou seguindo de volta <3
      Beijão!

      Excluir