5 de julho de 2013

Não morri! ^^

ooi gente ^^

Primeiramente miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas por não estar postando ultimamente!
Minhas férias começaram essa semana e eu me senti extremamente preguiçosa.
Entrava no computador mas não tinha tanto ânimo pra postar no blog e toda vez dizia que ia gravar um vídeo explicando tudo mas sempre deixava pra depois.
Hoje o dia acordou frio e eu acabei me animando <3
Estou disposta a fazer posts e mais posts, fotografar, me organizar, etc.
O frio faz isso comigo :p
Pela primeira vez o inverno está sendo inverno em Brasília :p
Prometo que vou atualizar as fotos do projeto 52 Weeks e postar várias coisas que estou devendo faz meses!
Então esse post eu fiz só pra dizer isso mesmo e também pra falar se vocês gostaram mais desse fundo do blog (que eu não estou lembrando do nome agora :p) ou do antigo.
Qual vocês mais gostaram?
Confesso pra vocês que o que estava antes me incomodava um pouco e eu ainda pretendo mudar algumas coisas mas não sei mexer direito com layouts e estou tentando aprender, quem souber pode me ajudar, viu?? haha
Bem, é isso mesmo!
Beijão e até mais ^^

2 comentários:

  1. ooi princesa , amei o seu blog super fofo ! ja me apaixonei por ele e estou seguindo ! te convido a conhecer o meu blog e seguir também *-* beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha <3
      Muito obrigada ^^
      Fiquei muito feliz em saber disso ^^
      Adorei seu blog também ^^
      Beijão <3

      Excluir