5 de julho de 2013

22 Week ^^

ooi gente ^^

Demorou mas chegou!
Bem, eu não me lembro muito bem dessa semana o que eu sei que foi a semana em que eu li livros super legais e que teve a segunda competição de vôlei que meu time perdeu de novo :/

Primeiro eu li ''Descanse em paz, meu amor...'' do Pedro Bandeira é um livro bem legal e tenso onde alguns adolescentes fazem uma espécie de acampamento mas aí começa a chover e eles alugam um casarão antigo, acaba a luz e um amigo deles chega depois todo animado e eles todos deprimidos e para convencer o amigo a ficar deprimido o convencendo de que alguns mortos podem voltar à vida com o intuito de terminar de fazer seu trabalho eles começam, cada um, a contar uma história de terror. Não aconselho o livro a pessoas que não gostam tanto de terror assim, apesar das histórias serem leves (exceto uma :s). Eu não sou muito fã de histórias de terror, mas gostei desse livro. ^^
Essa foi minha leitura para o projeto do colégio Ciranda do Livro ^^




Alexandre e Márcia *-*



Amei esse aviãozinho *-*


O casarão ^^



Preciso dizer que adorei a cor e os aviõezinhos?? *--*




Nessa semana eu também li o livro Starters que é o melhor livro que eu já li na minha vida!!!
Super aconselho a leitura e posto a resenha já, já ^^




Nessa mesma semana eu também li o livro ''12 Horas de terror'' do Marcos Rey o livro é ótimo! Eu amei! É  um livro que te envolve e você fica querendo cada vez mais saber o que vai acontecer! Esse livro também foi a leitura do projeto Ciranda do Livro do meu colégio e foi uma ocasião bem engraçada. Eu peguei o livro em um dia com um garoto lá da sala que não tinha levado o livro no dia certo, no dia que ele levou o livro a professora avisou que era pra levar o livro no dia seguinte ou seja eu tive um dia pra ler :/
Como eu não consegui terminar de ler o livro em um dia (natação, teatro e tarefas de casa) eu tive que entregar o livro lido pela metade. Só depois de semanas que eu consegui pegar o livro de novo emprestado do meu amigo que eu tinha indicado o livro pra ele e consegui terminar de ler! Ufa, consegui explicar direito? :p
Enfim, eu tive que fotografá-lo bem rápido antes da natação começar e com o celular por isso as fotos não ficaram tão bem elaboradas. :/








O livro é divido em capítulos nomeados com horários tipo esse da foto ''Depois das onze'' ''Antes das seis'' etc.







Ai, essa foto faz meus olhos doerem :p

Bem, agora com o restinho das fotos que eu tirei na semana ^^

Frio <3





Bem, é isso pessoal ^^
Beijos e até mais ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário