10 de maio de 2013

Desculpa 6 on 6!! ^^

ooi gente ^^

Pessoal desculpem por atrasar o projeto!!
Eu tinha me esquecido completamente que era dia de 6 on 6 e só fui lembrar à noite e como o tema era natureza não deu pra eu fazer nada :/
Mas em compensação resolvi fazer um post reunindo algumas fotos minhas antigas que tem relação com a natureza, ok?
Vamos?
Fotografada pelo celular do meu pai na chácara da minha avó ^^


Flor típica do cerrado! Também na chácara da minha avó assim como a foto antes dessa ^^

Brasília e balões fotografada por meu pai com o celular dele ^^

Borboleta linda *-*

Olha eu ali! Quem fotografou foi meu pai na pracinha da casa do meu pai ^^ Tem esse pinheiro lindo eu estava fotografando-o essa hora, haha ^^
Bem pessoal é só isso mesmo ^^
Que tal conferir as fotos da Maria??
Beijão e até mais ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário