27 de abril de 2013

Desculpas! Desafio do Livro Infinito ^^

ooi gente ^^

Antes de vocês me matarem com os olhos, quero dizer que eu não morri :p
Eu vou explicar tudo nesse vídeo e espero que vocês gostem quando o vídeo acabar eu conto mais um pouco,ok?
Ah, só um aviso eu não consegui editar o vídeo, tentei postar o vídeo antes mas o blogger deu a louca e eu não estava conseguindo entrar na minha conta, nem no youtube, nem no Google+ pois é, uma tragédia :/
Então, mais uma vez me perdoem pelo o vídeo não ter sido editado e pela minha enrolação no vídeo :/
Ah, eu fiz esse vídeo no dia do livro então não estranhem o final, ok?
Ah, e desculpem por estar dividido é que eu não consegui juntar, ainda vou aprender a editar vídeos!
Mas enfim, desculpe por falar muito aqui em cima e assistam aos vídeos desculpe tive que colocar no vímeo não estava conseguindo por aqui :/
https://vimeo.com/64960678
https://vimeo.com/64960679

Bem, é isso pessoal acho que segunda, terça ou amanhã mesmo eu posto as fotos das três semanas, ok?
Beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário