23 de março de 2013

12 Week ^^

ooi gente ^^
Pessoal ontem foi meu niver (yay!)
E hoje foi a comemoração!!
Teve uma festinha comemorando meu aniversário e o da minha irmã que foi dia 19 de março (:
Nessa festinha minha priminha linda maravilhosa e cheirosa esteve presente e com um look maisqueperfeitolindoeinvejável e percebi que era necessário eu fotografá-lo!!
No meu aniversário (ontem) eu ganhei um vestido muito lindo *---*
Então... tirei fotos dos dois looks!
Quer dizer, com a ajuda da minha prima linda né??
Enfim, vamos as fotos?
So, LET'S GO!!
Look da minha prima linda:




*----*

Só amei essa foto *--*


Meu look:






foto estranha, eu sei :p

Mais uma foto estranha, pra variar :p

Roubando o quintal lindo do vizinho pra tirar foto :x

Bem pessoal é só isso mesmo ^^
Muito obrigada por tudo ^^
Beijos e até mais ^^



2 comentários:

  1. oiii xuxu, te marquei num selinho lá no blog, passa lá:http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir