6 de fevereiro de 2013

6 on 6 Fevereiro


Então pessoal como eu já tinha dito esse mês promete! E aí está mais uma parceria ;) 6 on 6 de fevereiro o primeiro do ano o/ com o tema Volta às aulas! Um tema que eu amo de coração. Então vamos lá:


Sim, sim estou lendo Harry Potter *------*
Obrigada Laurinha, querida *-*


Adoro desenhar na minha perna como se fosse tatuagem :p
Me chamem de infantil :p
Pronto? Agora continue vendo as fotos, haha.


Meu estojo *-*


Amei essa foto *-*


Nesse dia eu estava no colégio esperando a minha aula de Teatro começar e meu amiguinho estava me fazendo companhia *-*


É isso pessoal (:
Desculpem pela má qualidade das fotos, tirei tudo pelo celular :p
Estava meio sem tempo :p
Bem, é só isso mesmo (:
Que tal conferir as fotos da Maria
Beijos e até mais ^^

6 comentários:

  1. awn que fofos, chuchu convido vc para participar no sorteio lá no blog (livro bruna vieira e mais) Obrigada ficarei feliz por sua participação http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada lindinha *-*
      Participo sim *-*
      Obrigada pela visitinha e pelo comentário *-*
      Beijão.

      Excluir
  2. Aii que fofo, adorei as fotos!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada lindinha *-*
      Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário ^^
      Beijão.

      Excluir
  3. Hmmm.... Qual amiguinho Lala?
    Kkk parei.
    Mto foda eu ainda ia começa a ler Harry Potter mas to sem tempo ://

    ResponderExcluir